ANJOS DE RENDA

 ANJOS DE NATAL - parte 2

Mais um anjinho para enfeitar a árvore de Natal, desta vez usando sobras de renda.
Cortar as rendas do corpo e dos braços, anjo tem braço? bom, este tem!
Se a renda for como esta minha que desfia, tem que passar termolina leitosa nas bordas para não desfiar.
Passar um alinhavo nas bordas e franzir para formar o corpo e os braços
Enrolar o corpo e os braços segurando na base com cola quente. Eu achei esse suporte na caixa de sucata, nem sei de que é mas ficou certo!
Numa cartolina desenhar o rosto, ou pegar uma imagem na internet e imprimir no tamanho desejado. O tamanho do rosto vai depender do tamanho do anjo. Colar o rosto ao suporte.
Fazer o cabelinho e colar. Eu usei um pingente que já tinha pronto. Decorar com flores secas ou outro enfeite de sua preferência.
Fazer a aureola com soutage dourado e colar por trás da cabeça.
Aqui tem um modelo de rosto que tirei da internet e usei no meu anjo.
Gostou? compartilhe, faça um comentário, seja um(a) seguidor(a)
Abraços

Outros enfeites de Natal neste blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao blog. Os comentários podem demorar em aparecer porque passam primeiro pela minha caixa de correio antes de serem publicados.